Se você utiliza a Suite de Aplicativos CorelDRAW X4 e após o dia
1° de junho (terça-feira) ela parou de funcionar e indica a seguinte
mensagem "Falha na instalação do Produto. Reinstale (Erro 24)".
Se você já fez de tudo, reinstalou a suite, rezou, pulou em um pé só,
calma, temos a solução pro seu problema.
A solução é a forma mais simples. Como podem ter percebido a suíte
de aplicativos parou de funcionar somente após o dia primeiro, então,
tudo que você tem a fazer é alterar a data do seu computador para o dia
30 de maio, e então, abra o corel e verifique.
Solução simples e prática.
Espero que todos consigam.
Att. Equipe Old School Designers
Você está em: Home » Tutoriais Corel » CorelDRAW / Erro 24
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aff, solução Noob!!
Eu tenho uma solução bem melhor
Ta Ae:
Basta baixar o arquivo abaixo e nele contem o tutorial para solucionar o problema, sem precisar alterar a data do pc, nem instalar novamente o programa.
http://www.4shared.com/file/k50rpIqF/erro_24_corel_x4.html
Tutorial:
Depois de baixar é só substituir o arquivo antigo, por esse que vc baixou!
o local em portuques tem no arquivo que vc baixou no arquivo de tutorial
Antes para exibir, vá em Ferramentas>Opção de Pasta> aba Modo de Exibição: marque a opção de “mostrar pastas e arquivos ocultos”
como você pode perceber esta solução foi postada no dia 02/06, ou seja, um dia após o problema se iniciar. Então, naquele data a solução era esta. Agora que já se passaram meses (até o seu comentário (10/11)) é de conhecimento de muitos que temos váriadas soluções para este "problema" sem que seja necessário alterar a data do pc.
Portanto, antes de qualquer "insulto" preste mais atenção nas coisas ;)
De qualquer modo, obrigado pela contribuição.
Postar um comentário